CÍCERO COSTHA


Quem Sou Eu...

Cícero Costha nasceu em Ipiranga, estado de São Paulo. Diz-se que trabalhava como camelô antes de se tornar praticante de Jiu-Jitsu a tempo integral. Cicero começou treinando com Rocian Gracie, chegando até á faixa marrom na academia de Rocian em São Paulo, mas se mudou para a academia Barbosa, recebendo a faixa preta do famoso “Barba”. Depois de muitos anos competindo pela Barbosa Jiu-Jitsu, um dos times mais fortes de São Paulo, Cícero decidiu formar a sua própria academia a que deu o nome de ‘Cícero Costha Jiu-Jitsu’ – com o consentimento do seu Mestre.

Depois que fundou o sua nova academia, Costha criou também um projeto social chamado “Lutando Pelo Bem”. Esse projeto é direcionado para jovens que veem de meios mais pobres, estando focado em criar objetivos para a juventude e um sentimento de cidadania naqueles que a sociedade deixou de lado. É também um grande promotor do esporte na sua cidade natal, tendo já organizado diversos eventos de Jiu-Jitsu de sucesso.

Cícero Costha experimentou também o mundo do MMA competindo por diversas ocasiões. Apesar do seu registro não ser o melhor no papel, Costha demonstrou o seu espírito guerreiro entrando em várias lutas de MMA sem limite de peso, inclusive lutando contra Gabriel Gonzaga, o “Napão”, lutador de sucesso no peso pesado inclusive no UFC (não esquecer que Cícero lutava no peso pena no Jiu-Jitsu).

325

Faixas Pretas Formados


Se você tem espirito de competidor, venha fazer parte da nossa equipe!
7250

Alunos


Temos filiais em todo o Brasil, América do Sul, EUA, Europa e Africa.
2400

Campeões de BJJ


Se torne um campeão treinando com a melhor equipe do Mundo!
89

Filiais em todo Mundo


Espalhas pelo Brasil e pelo mundo!
//]]>